O que é o Shopping Virtual TubeMart?

O Shopping Virtual TubeMart é uma plataforma de vendas online que permite que lojistas reconhecidos vendam seus produtos no nosso site. Para se tornar nosso parceiro e ter acesso a plataforma de vendas com as melhores comissões do mercado é muito simples: casdatrar sua empresa no formulário no link “Venda no Shopping Virtual”. Caso o cadastro seja aprovado, nossa equipe entrará em contato para passar todos os detalhes e realizar sua entrada oficial como nosso parceiro.

Requisitos mínimos para se tornar um parceiro TubeMart?

A empresa deverá ter pelo menos 2 anos de existência; – A empresa não poderá ter seu nome envolvido em processos que abalem sua reputação; – A empresa deve ter capacidade de atender aos pedidos e fazer as entregas via transportadora ou Correios nos prazos acordados com o cliente; – A empresa deve ser bem avaliada nos principais sites de relacionamento com o cliente e redes sociais; – A Conta WIRECARD de recebimento deverá ser vinculada ao CNPJ de assinatura do contrato.

Quais os produtos proibidos no Shopping Virtual TubeMart?

Lista de produtos que a venda é proibida no nosso Marketplace:

  • Armas de fogo e acessórios relacionados;
  • Drogas lícitas ou ilícitas;
  • Medicamentos controlados;
  • Produtos ou serviços que violem as leis Brasileiras;
  • Produtos ou serviços considerados ilegais perante as leis Brasileiras;
  • Produtos sem procedência confirmada por emissão de Nota Fiscal de compra e venda.
  • Chips, Cards SIM e linhas telefônicas
  • Produtos de teor sexual e/ou pornográfico
  • Produtos sem selo de qualidade dos órgãos competentes
  • Produtos perecíveis, ou fora da validade
  • Passagens aéreas, de ônibus, ou qualquer outra forma de transporte de pessoas;
  • Produtos relacionados a tragédias humanas ou de qualquer teor racista, sexista, excludente, agressivo ou criminosos.
  • Seguros sem autorização de órgãos competentes e dentro das leis vigentes no Brasil;
  • Softwares ou programas de computador.
Como realizar uma compra?

Para realizar uma compra basta você definir quais produtos deseja comprar, colocá-los no carrinho de compras com definição de atributos e quantidades. No carrinho você deve aplicar o CEP para calcular o valor total da compra e em seguinda clicar no botão “Finalizar Compra”, preencher o formulario de envios, definir e preencher a forma de pagamento e apertar o botão para “Proceder com o pagamento”. No ambiente de pagamento do WireCard você poderá escolher a forma definitiva e concluir seu pagamento. Aguardo nossos emails de contato com a aprovação do pagamento e posterior envios dos códigos de rastreio dos produtos encomendados.

Para mais informações consultar o link abaixo:
https://www.tubemart.com.br/politica-de-compras/

Formas de Pagamento

Nossos pagamentos são processados pelo WIRECARD e aceitamos todas as bandeiras de cartão de crédito, pagamentos por boleto, ApplePay e débito em conta-corrente.

Posso realizar compras pelo Telefone?

Por enquanto não dispomos de serviços de compras pelo telefone. Em caso de dúvidas ou necessidade de ajuda, entre em contato através do formulário de suporte que nossa equipe de atendimento ao cliente entrará em contato para soluções.

Como faço para usar um cupom de compras?

O código do cupom de compras deve ser aplicado no carrinho de compras no momento de fechamento do carrinho. Se o cupom estiver ativo, o desconto ou benefício será calculado junto com os produtos, gerando o valor total do carrinho atualizados.

Como funciona a postagem?

A postagem é feita diretamente pelo lojista responsável pela venda do produto que você adquiriu. Todos os produtos estão identificados como “vendido por” com o nome do Lojista correspondente. Cada lojista realiza o envio do produto comprador diretamente do seu centro de distribuição, sempre por correios ou transportadoras afiliadas.

Como funciona a política de troca e devolução?

Você pode ter acesso a todas informações referentes as políticas de trocas e devoluções acessando o link abaixo:

https://www.tubemart.com.br/politica-de-entrega-e-devolucoes/

Meu produto não é vendido e nem entregue pela TubeMart, posso trocar normalmente?

As trocas e devoluções são feitas diretamente pelos lojistas identificados no TubeMart Shopping Virtual. Siga os passos necessários para realizar trocas e devoluções que constam no link abaixo:

https://www.tubemart.com.br/politica-de-entrega-e-devolucoes/

Se tiver qualquer dúvida entre em contato com nosso atendimento ao cliente no link de suporte presente na home do site, no rodapé, canto esquerdo.

Como será realizado o reembolso do meu dinheiro?

O reembolso de valores pagos por produtos adquiridos e que por ventura venham a ser devolvidos dentro das condições aceitas nas nossas políticas, será realizado via WIRECARD (Gateway) de pagamento e estornado pelo emissor do cartão dentro dos prazos estabelecidos por cada operadora. O que pode acontecer dentro de 30 ou 90 dias, nas faturas do cartão posteriores a data de pedido de estorno. No caso de boleto bancário ou depósito em conta o valor estornado fica disponível na conta corrente do cliente em até 20 dias após a data de pedido de estorno, dentro das regras pré-estabelecidas nos nossos termos e condições:

https://www.tubemart.com.br/termos-condicoes/

Recebi meu pedido faltando acessórios. O que devo fazer?

Entre em contato imediato com a equipe de atendimento ao cliente da TubeMart por meio do nosso formulário de suporte presente na home do site, rodapé, canto esquerdo. Preencha o formulário com seus contatos e descreva sua necessidade. Nossa equipe fará o meio de campo com o Lojista para que sua demanda seja atendida de forma ágil e satisfatória.

Por que ocorrem entregas parciais?

No TubeMart diversos lojistas credenciados oferecem seu produtos e serviços. Se você comprou em um mesmo carrinho produtos de diferentes lojistas, sua entrega sera feita de forma fracionada, pois cada produto sairá do centro de distribuição do lojista correspondente e identificado como responsável pela venda.

Onde encontro meu código de rastreio?

Você poderá encontrar o código de rastreio do seu pedido direto no painel do cliente, basta fazer login, acessar seu pedido no painel do cliente e ter acesso aos rastreios. Os códigos também serão enviados via e-mail e você pode checar a situação das entregas diretamente no site dos correios ou da transportadora indicada no seu envio.

Qual o valor do frete?

Com o objetivo de não onerar o frete da compra de produtos cruzados de diferentes lojistas, o TubeMart calcula o valor das entregas via sistema oficial dos correios e considera sempre apenas um valor de frete total para todos os produtos presentes no carrinho. O valor é calculado à partir da quantidade, pesos e dimensões dos produtos somados e considera, para fins de calculo de frete mais econômico para o consumidor, como um envio único realizado à partir de CEP na cidade de Florianópolis.

Estou com dificuldades na entrega, como proceder?

Sempre que tiver dificuldades ou dúvidas referentes a entrega dos seus produtos, entre em contato com nosso atendimento ao cliente por meio do formulário de suporte presente na home do site, rodapé, lado esquerdo. Insira seus contatos, descreva o problema enfrentado e forneça os códigos de rastreio que foram enviados pelo Lojistas via e-mail.

Posso agendar a entrega do meu pedido?

Como nossas entregas são realizadas via correios ou transportadoras afiliadas, não sera possível agendas entregas para períodos, dias e/ou horários pré-definidos.

Qual o horário de entrega do meu pedido?

Nossas entregas são realizadas via correios ou transportadoras afiliadas, e os prazos previstos para entrega serão informados durante a compra e posteriormente confirmados pela utilização dos códigos de rastreio dos pedidos enviados pelos Lojistas.

A entrega do meu pedido poderá atrasar?

Nossas entregas são realizadas via correios ou transportadoras afiliadas, e os prazos previstos para entrega serão informados durante a compra, porém esses prazos podem ser maiores ou menores de acordo com situações que fujam a normalidade dos serviços como por exemplo, greves de transportadores, atrasos de despacho pelo Lojista, ou interrupções parciais ou totais de rotas de entrega, assim como motivos de força maiou ou desastres naturais. Sempre que ficar na dúvida sobre informações de prazos repassadas ou prazos estourados, basta entrar em contato com nossa equipe de atendimento que irá lhe auxiliar com informações e as soluções possíveis conforme cada caso.

Posso alterar meu endereço de entrega?

Após confirmação da compra pelo sistema de pagamento da WireCard, não será possível alterar o endereço de entrega pois os pedidos já terão sido encaminhados para os diferentes centros de distribuição de lojistas responsáveis pela venda dos produtos adquiridos.

Como os produtos são armazenados para o transporte?

Todos os produtos vendidos no TubeMart são procedentes de marcas e empresas reconhecidas no Mercado nacional dentro dos seus segmentos. Todas essas empresas seguem processos e padrões de qualidade e segurança na separação, embalagem e despacho de produtos vendidos online.

Como faço para falar com a central de atendimento?

Para falar com nosso pessoal de atendimento ao cliente basta preencher o formulário e enviar sua comunicação via “Suporte ao cliente”. Você encontra o formulário em todas as páginas do site sempre no rodapé, do lado esquerdo da página. Você pode encontrar também o formulário para contato no link “Central de Atendimento”